Início » Suspeito tenta enforcar esposa durante briga e é preso

Suspeito tenta enforcar esposa durante briga e é preso

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MATO GROSSO
Suspeito tenta enforcar esposa durante briga e é preso
Vizinhos perceberam e chamaram a polícia

MATO GROSSO

{loadposition adsensenoticia}Um homem foi preso em flagrante enquanto agredia a esposa após uma discussão do casal que mora na cidade de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e no momento que a equipe chegou ao local, o homem tentava enforcar a esposa.

Segundo a polícia, o suspeito, de 26 anos, começou a agredir a esposa. Com a mulher já estava caída no chão, ele começou a tentar enforcar a vítima. Assim que os policiais chegaram, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Depois que os policiais conseguiram mobilizar o suspeito e prendê-lo, a vítima foi atendida. Ela estava com hematomas no joelho, pescoço, braço e também com fortes dores. A mulher também relatou aos policiais militares que era vítima das agressões do marido há algum tempo.

De acordo com o capitão Deniz Silva Valle, é muito importante que tanto vítima como vizinhos denunciem as agressões, pois isso pode evitar que algo mais grave aconteça.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar