Início » Humorista tira foto com delegado após ser preso por dirigir bêbado

Humorista tira foto com delegado após ser preso por dirigir bêbado

por Editoria Delegados

GO: Segundo o delegado, o humorista já chegou a participar de uma campanha contra embriaguez no trânsito

 

Goiânia – Um humorista foi preso, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de dirigir bêbado. Porém, o que surpreendeu no caso foi a foto que ele tirou ao lado do delegado após pagar fiança e deixar a cadeia. O episódio aconteceu no último sábado (13/5).

Na imagem, compartilhada nas redes sociais, Christian Fonseca brincou com a situação. “Hoje tive a honra de encontrar meu amigo, infelizmente foi de uma forma meio ruim, me prendeu”, escreveu o humorista.

De acordo com o delegado que aparece na foto, Manoel Vanderic, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, o humorista já participou de uma campanha contra embriaguez no trânsito promovida durante o Maio Amarelo.

Segundo o investigador, como Christian não tinha ficha na polícia, foi estabelecida uma fiança no valor de um salário mínimo e ele vai responder o caso em liberdade.

Amigos

O delegado declarou que ele e o humorista são amigos. À TV Anhanguera Christian Fonseca falou sobre a repercussão do caso. “Sempre têm as pessoas que criticam. Depende do contexto. Eu já postei na parte do humor”, disse ele.

Christian também reconheceu que colocou a vida de outras pessoas em risco e lembrou que já sofreu um acidente de trânsito.

O humorista foi preso durante a Operação Mãos Dadas, que ocorreu durante o fim de semana. Conforme a Polícia Civil, 13 motoristas que dirigiam bêbados foram presos em flagrante, outros 47 foram abordados com níveis de álcool dentro da tolerância criminal e serão autuados pelas autoridades de trânsito.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar