Início » Delegado Craveiro convence secretário da administração a promover policiais

Delegado Craveiro convence secretário da administração a promover policiais

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
16fev11-geral-craveiro-1

GERAL
Delegado convence secretário
Flávio Craveiro viabiliza promoção para policiais civis

GERAL

{loadposition adsensenoticia}O diretor de direitos e prerrogativas da Adepol da Paraíba, delegado Flávio Craveiro, argumentou juridicamente junto ao secretário da Administração Gilberto Carneiro sobre a legalidade das promoções na carreira dos policiais ocorrida em dezembro de 2010.

Com a entrada de ano, os policiais paraibanos tiveram uma surpresa ao perceber a interrupção da inclusão promocional publicada em dezembro para que suas remunerações pudessem obter um significativo ganho real.

O atual governo alegou que tais promoções foram construídas com ilegalidade.

Contudo, o professor e delegado Flávio Craveiro, participando de reunião nesta semana com o gestor da pasta administrativa, demonstrou a verdadeira situação do certame de progressão funcional.

Craveiro palestrou. Apresentou o itinerário da documentação sobre a avaliação dos policiais, como edital, inscrição, comissões, seleção, classificação e publicação do conteúdo.

 

Com alentada liturgia jurídica foi capaz de convencer o secretário da Administração sobre a licitude das promoções, em que as mesmas não possuem nenhuma eiva, tampouco afronta a LFR ou respingo eleitoral.

De pronto, o secretário determinou que viabilizasse financeiramente a conclusão do feito com o endosso do governador e que ainda este mês validaria as promoções dos servidores da SEDS. Também informou que as gratificações policiais serão normalizadas, assim como férias e representações.

Nota-se que, além de diretor de classe, delegado e professor, Flávio Craveiro é um precursor da Polícia Civil. Defende verdadeiramente sua categoria e abraça a causa enfrentando os problemas da melhor e mais rápida maneira possível, solucionando com fundamentos fáticos, jurídicos e inquestionáveis, capazes de lapidar a melhoria funcional da polícia da Paraíba. Um modelo a ser seguido por todos os estados brasileiros.

Ver ainda em:

 

Flávio Craveiro: ‘mentor jurídico e engenheiro de leis’


 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar