Início » Polícia Civil do PI prende 6 bandidos que assaltaram o Aldebaran Leste

Polícia Civil do PI prende 6 bandidos que assaltaram o Aldebaran Leste

por Editoria Delegados

PI: De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da DRFV, até o momento 6 criminosos foram presos.

Delegado Marcelo Dias, coordenador da DRFV

A Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) da Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a Operação Ponto Cego, que teve como objetivo o cumprimento de mandado de prisões contra um grupo criminoso que realizou um assalto no condomínio Aldebaran Leste, na Capital, ocorrido no último dia 20 de agosto.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da DRFV, seis criminosos foram presos durante a ação policial e todos os alvos foram conduzidos para a sede da delegacia, localizada na antiga POLINTER, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Ainda segundo o delegado Marcelo Dias dos seis presos, quatro têm envolvimento direto no assalto ao Aldebaran Leste e outros dois foram presos em flagrantes. “Os principais alvos eram os cinco suspeitos pelo arrastão no condomínio e prendemos 4 deles, além de um casal por tráfico de drogas, então foram no total seis prisões”, afirmou.

Relembre o caso

Um grupo de criminosos armados invadiu o condomínio Aldebaran Leste, no dia 20 de agosto deste ano, localizado na Avenida Dr. Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Durante a ação criminosa, eles invadiram uma das casas, fizeram os moradores reféns, roubaram diversos bens e fugiram no carro da família, danificando o portão do condomínio durante a fuga.

O carro roubado, da marca Peugeot, foi abandonado pelos bandidos e encontrado pelos policiais horas depois do crime, ainda na tarde do domingo, nas proximidades do bairro Vale Quem Tem.

O grupo roubou aparelhos de televisão, notebooks, celulares e joias. Após a subtração dos bens, eles libertaram a família.

GP1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar