Início » Associação de Delegados parabeniza governador João Azevêdo por reeleição e deseja foco na segurança da Paraíba

Associação de Delegados parabeniza governador João Azevêdo por reeleição e deseja foco na segurança da Paraíba

por Editoria Delegados

PB: A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) parabenizou o governador João Azevêdo (PSB) pela reeleição nas eleições deste domingo (31).


A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) parabenizou o governador João Azevêdo (PSB) – imagem – pela reeleição nas eleições deste domingo (31).

A instituição desejou ao chefe do Poder Executivo estadual uma gestão com foco na segurança pública, com a manutenção do diálogo com as entidades.

A ADEPDEL falou na continuidade dos avanços já negociados, como a incorporação da bolsa desempenho, construção de um programa contínuo de valorização dos policiais civis, investimentos estruturais nas Delegacias e nomeação do concursados classificados no concurso público em andamento.

“Com diálogo, discernimento e tranquilidade continuaremos construindo uma polícia civil cada vez mais forte, entregando aos paraibanos uma segurança pública de qualidade”, destacou o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar