Início » Governador eleito Rafael Fonteles confirma Chico Lucas na Secretaria de Segurança Pública do PI

Governador eleito Rafael Fonteles confirma Chico Lucas na Secretaria de Segurança Pública do PI

por Editoria Delegados

PI: O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), confirmou no início da tarde em redes sociais que o procurador Francisco Lucas Costa Veloso, o Chico Lucas, será o novo secretário Estadual de Segurança Pública.

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), confirmou no início da tarde em redes sociais que o procurador Francisco Lucas Costa Veloso, o Chico Lucas, será o novo secretário Estadual de Segurança Pública.

Chico Lucas, que é ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e geriu o Interpi, foi coordenador da campanha de Rafael e teve um papel importante na vitória do petista. Chico Lucas também é ex-servidor da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em seu post, o governador eleito informou ainda que Chico Lucas irá coordenar a equipe de transição.

Uma das pastas mais problemáticas do governo, a segurança é um setor cobrado pela população pelos índices de criminalidade e de feminicídio no estado.

O primeiro nome para o novo secretariado foi anunciando também em rede social que foi o Antonio Luis que permanecerá na Fazenda.

Rafael tem colocado para os políticos que têm conversado que as Secretarias de Segurança, Educação e Saúde são pastas inegociáveis e que será uma indicação pessoal.

Em sua rede social, Chico Lucas respondeu afirmando que aceita o desafio e vai trabalhar para desempenhar bem a função.

“Agradeço a confiança depositada e me comprometo a desempenhar com a máxima dedicação a função de Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí”.

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar