Início » Operação Interditados: 5 pessoas são presas e 15 lojas interditadas no Piauí

Operação Interditados: 5 pessoas são presas e 15 lojas interditadas no Piauí

por Editoria Delegados

PI: Ao todo, 17 lojas foram alvos da nona fase da operação em Teresina, Campo Maior, Castelo do Piauí, Pedro II e Regeneração.

 

Cinco pessoas foram presas e 15 lojas interditadas, nesta terça-feira (19), durante a nona fase da Operação Interditados. Ao todo, 17 estabelecimentos foram alvos da ação em Teresina, Campo Maior, Castelo do Piauí, Pedro II e Regeneração.

Segundo a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI), as prisões foram cumpridas de forma preventiva pela suspeita do crime de receptação qualificada, de forma reiterada, contra as pessoas identificadas pelas iniciais J. A. D. N, B.G.D.S, N.G.C, R.S.S e D.O.C.

Em Teresina, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Nos outros quatro municípios, mais quatro lojas foram investigadas.

As lojas são especializadas na venda e assistência técnica de aparelhos celulares, apontadas como responsáveis pela comercialização de objetos com restrição de furto ou roubo. Os 15 estabelecimentos comerciais também tiveram a suspensão das atividades econômicas.

A Operação Interditados iniciou durante o mês de março deste ano e já resultou na prisão de 20 pessoas, apreensão de 550 celulares e 54 lojas interditadas.

A Interditados conta com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e Receita Federal.

g1 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar