Início » Vereador joga microfone em colega durante sessão!

Vereador joga microfone em colega durante sessão!

por Editoria Delegados

RO: Vídeo gravado durante debate mostra momento que objeto é arremessado

Um vereador do município de Buritis (RO), no Vale do Jamari, jogou um microfone contra um colega que falava na tribuna durante sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17). O vereador Adalton César (PR) arremessou o objeto em José Borges (PMDB) após ser chamado de “covarde”. (veja no vídeo abaixo).

O vídeo que mostra o momento do ataque foi feito por Fernando Moreira. Logo após jogar o microfone contra o vereador, Adalton foi retirado da sala por um policial até que pudesse se acalmar.

Após a saída dele, o público presente começou a gritar e a sessão foi interrompida por alguns minutos. Segundo a Câmara, Adalton retornou para o plenário em seguida e não chegou a ser detido.

O G1 não conseguiu contato com nenhum dos dois vereadores que aparecem na gravação para falar sobre o ocorrido.

Protesto

A sessão de vereadores desta segunda também foi marcada por protestos dos moradores de Buritis. Eles são contra a decisão dos vereadores, tomada na semana passada, de arquivar denúncia que pede a cassação do prefeito Antônio Correia.

A cassação do prefeito e de seis vereadores foi protocolada após a Operação Perfídia, que descobriu um suposto pagamento de propina aos parlamentares da cidade e corrupção de integrantes da administração pública.

Por causa da manifestação desta segunda, os vereadores decidiram aceitar uma nova denúncia para cassar o mandato do prefeito.

Procurado, Antônio Correia disse que é inocente e ressaltou que sua assessoria jurídica busca comprovar tal veracidade na Justiça.

 

Veja vídeo:

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar