Início » Delegado Ricardo Herlon coordena prisões de homicidas no interior do MA

Delegado Ricardo Herlon coordena prisões de homicidas no interior do MA

por Editoria Delegados

 

MA: Eficiente trabalho da Polícia Civil

Policiais Civis, por meio da Delegacia de Homicídios da Delegacia da 18º Regional de Timon, sob a coordenação do delegado Ricardo Herlon, da Homicídios, efetuaram a prisão de Raimundo Alisson da Silva, 47 anos, conhecido como “Pulador”, e Luiz Gustavo de Sousa Araújo Silva, 19, o “Codó”, na tarde desta quinta-feira (18). Segundo o delegado Ricardo Herlon, a dupla é suspeita de ter praticado um homicídio que teve como vítima Maria Otilha Sousa Barroso, 47.

A vítima voltava de uma festa, sozinha, quando foi abordada pelos dois indivíduos, na Avenida Tiuba, no bairro Mutirão, ocasião em que teriam, segundo a versão de “Pulador”, anunciado o assalto. Os acusados foram autuados em flagrante delito. Após o procedimento eles foram encaminhados ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon.

Através da equipe formada por policiais civis e gerenciada pelo delegado Ricardo Herlon mostra o excelente e eficiente serviço de investigação com resultado, demonstrando à sociedade a reconhecida produtividade policial.

Da Redação e SSP MA

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar