Início » DRACO, PM e outras unidades realizaram a entrega de brinquedos para crianças no PI

DRACO, PM e outras unidades realizaram a entrega de brinquedos para crianças no PI

por Editoria Delegados

PI: Em comemoração ao Dia das Crianças, o DRACO, a Polícia Militar e outras unidades realizaram a entrega de brinquedos para crianças que residem nas regiões em que já foram deflagradas operações do DRACO.

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o DRACO, a Polícia Militar e outras unidades realizaram a entrega de brinquedos para crianças que residem nas regiões em que já foram deflagradas operações do DRACO.
  

A ação teve como objetivo promover um dia de recreação e informação, além da promoção de cidadania para as crianças da comunidade.

 

A segurança das crianças é nossa missão prioritária, pois são elas que trazem esperança às nossas vidas e de um Brasil cada vez melhor. Elas são, em suma, o nosso futuro e a nossa esperança.

 

É uma alegria imensa para todos nós mostrarmos para essas crianças o que é verdadeiramente a polícia e que elas podem contar conosco sempre. Essa é mais uma ação importantíssima em direção à diminuição dos índices de criminalidade. Contem conosco, assim como contamos com vocês! Essa é a nossa verdadeira revolução, afirma a DRACO.

 

 

 

“Cuidar das crianças é garantir um futuro promissor para toda a humanidade.”

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar