Início » Jean Nunes participa da 86ª Reunião do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública

Jean Nunes participa da 86ª Reunião do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública

por Editoria Delegados

 PB: O secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, encontra-se na cidade de São Paulo (SP)

 

O secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, encontra-se na cidade de São Paulo (SP), onde participa da 86ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp). Este evento, que se estende pelos dias 25 e 26 de outubro, ocorre simultaneamente ao Congresso de Operações Policiais (COP Internacional).

A Reunião do Consesp é um importante fórum para discutir questões prioritárias que afetam todas as unidades federativas brasileiras, além de promover a articulação institucional entre Estados, União e municípios nas políticas públicas de segurança. Este encontro nacional também se dedica à proposição de medidas destinadas a aperfeiçoar o Sistema Nacional de Segurança Pública (SUSP) e ao compartilhamento de ações bem-sucedidas que possam servir de exemplo para replicação em outras regiões do país.


Neste ambiente de troca de conhecimentos e experiências, o secretário Jean Nunes representa a Paraíba e participa ativamente das discussões sobre as estratégias e políticas que visam aprimorar a segurança pública em todo o Brasil e contribuir para a construção de soluções eficazes que atendam às necessidades da sociedade e promovam a segurança dos cidadãos.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar