Início » Juiz é flagrado em ‘festão do covid’ em MS

Juiz é flagrado em ‘festão do covid’ em MS

por Editoria Delegados

MS: Ele e mais 19 pessoas foram autuados pela Polícia por desrespeitar medidas sanitárias e decreto estadual


O juiz do Trabalho A. L. N. S. e mais 19 pessoas foram flagradas em uma ‘festa do covid’ no meio do pior momento da pandemia em Mato Grosso do Sul. Todos foram autuados pela Polícia por desrespeitar medida sanitária preventiva, em desrespeito ao decreto do Governo de Mato Grosso do Sul.

A festa, que ocorreu em um sobrado na Vila Lili, foi denunciada e a Polícia Militar foi ao local à 1h deste sábado (27). Os policiais confirmaram a existência da festa e, segundo boletim de ocorrência, ‘consequentemente o descumprimento das medidas sanitárias impostas pelos Decreto de distanciamento social estadual e municipal.

Os policiais pediram que se abrisse o portão, o que foi feito. Porém, ao perceberem que era a Polícia, ainda conforme o registro policial, os presentes se esconderam em um quarto na parte superior do sobrado. Foi solicitado reforço policial da Força Tática, inclusive, para o auxílio da abordagem.

O boletim confirma a presença do juiz de 37 anos: ‘estava no local o Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito A. L. N. S. o qual teve as suas prerrogativas respeitadas’. Ainda conforme o documento, todos os presentes foram conduzidos para a delegacia nas viaturas, sendo os do sexo masculino transportados nos compartimentos de transporte de presos e as do sexo feminino transportadas no interior das viaturas. O juiz, porém, foi em carro próprio.

A pandemia disparou em MS. Já são mais de 4 mil vidas perdidas e ontem foi batido o recorde de mortes: 70 em apenas 24h.

Os autores foram entregues sem lesões corporais aparentes e não foi realizado uso de força física nem de algemas. A Polícia registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.

Top Mídia News

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar