Início » Bandido é baleado ao invadir delegacia e tentar esfaquear investigador

Bandido é baleado ao invadir delegacia e tentar esfaquear investigador

por Editoria Delegados

MT: Jovem de 18 anos foi baleado e preso ao invadir a delegacia de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) e tentar esfaquear um investigador na noite de domingo (5). Ele foi atingido com uma munição antimotim e recebeu atendimento médico.

Bandido de 18 anos foi baleado e preso ao invadir a delegacia de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) e tentar esfaquear um investigador na noite de domingo (5). Ele foi atingido com uma munição antimotim e recebeu atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, o investigador notou que o rapaz estava tentando forçar a entrada na delegacia, segurando uma faca em uma das mãos. O suspeito foi na direção do agente, que ordenou para que ele soltasse o objeto.

Porém, devido à negativa, foi necessário efetuar um disparo de munição antimotim na mão do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito para uma unidade de saúde e depois ele retornou à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio, resistência, desobediência e lesão corporal dolosa.

Olhar

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar