Início » Delegado organiza ação social para crianças do DF

Delegado organiza ação social para crianças do DF

por Editoria Delegados

Darbas Coutinho pretende transformar a ação em um projeto social no futuro

A campanha do Dia das Crianças organizada pelo delegado Darbas Coutinho da PCDF começou nessa terça-feira (19/9) a arrecadar doações para a realização do evento no dia 12 de outubro. A ação social vai proporcionar um dia inesquecível para 300 crianças do Sol Nascente e região do DF.

O evento vai acontecer no Centro Educacional Infantil (CEI) Pequeno Príncipe, na EQNP 5/9, em Ceilândia (DF), e vai contar com jogos, brinquedos infláveis, brincadeiras, alimentação e presentes. Um ônibus irá buscar as crianças no Sol Nascente.

A empresa Estrela Distribuição, com sede em Ceilândia, confirmou presença na ação e vai ajudar com a alimentação dos pequenos. Dessa forma, toda doação será empregada em presentes para as crianças da região.

Caso a ação seja bem-sucedida, o delegado Darbas irá transformar o evento em um projeto social que irá atender a população mais vulnerável. “É o pontapé inicial. Vamos conhecer as crianças, os pais, todos os que queremos incluir no projeto. E não trabalho com ‘se’, o evento vai dar certo!”.

Serviço:

Data: 19/9 – início das arrecadações

10/10 – preparação do espaço para a ação

12/10 – evento das 9h às 15h

Pix para doações: 61996089070

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar