Início » Comerciante é preso depois de ‘acordar’ delegado com tiros de fuzil em MS

Comerciante é preso depois de ‘acordar’ delegado com tiros de fuzil em MS

por Editoria Delegados

MS: Um comerciante, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), depois de efetuar disparos de arma de fogo no centro de Mundo Novo (MS),

 

Um comerciante, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), depois de efetuar disparos de arma de fogo no centro de Mundo Novo (MS), cidade a cerca de 465 quilômetros de Campo Grande (MS). O delegado Alex Junior da Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade estava em casa dormindo e foi acordado pelos disparos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o delegado ouviu os tiros e foi até o centro da cidade, onde viu o comerciante tentando fugir de um estabelecimento comercial, em uma moto.

O delegado deu voz de prisão, no entanto, o autor resistiu e foi necessário uso da força para conter o suspeito. A Polícia Militar foi acionada. No estabelecimento comercial onde o suspeito foi preso, foram achados diversos cartuchos de fuzil 556 deflagrados. No baú da moto também foi encontrado um carregador de fuzil.

Os policiais realizaram diligências durante a madrugada e encontraram o fuzil utilizado pelo comerciante no momento em que ele realizou os disparos. Os suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, resistência, desacato e ameaça.

Midia Max

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar