Início » Criminoso aperta as nádegas de nutricionista ao sair de elevador; vídeo

Criminoso aperta as nádegas de nutricionista ao sair de elevador; vídeo

CE: O caso ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18/3), após o vídeo viralizar nas redes sociais.

por Editoria Delegados

O caso ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18/3), após o vídeo viralizar nas redes sociais.

A nutricionista Larissa Duarte, 25 anos, afirmou que ficou sem reação após ser assediada dentro de um elevador de um prédio comercial em Fortaleza (CE). O caso, ocorrido em 15 de fevereiro deste ano, viralizou nas redes sociais após o vídeo do momento em que um homem aperta as nádegas de Larissa ser divulgado.

De acordo com a nutricionista, ela estava saindo do trabalho quando o assédio ocorreu. “Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, comentou Larissa em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira (19/3).

“Eu chamei ele, num primeiro momento, de ‘louco’, fiquei sem reação, sem acreditar. Veio também o sentimento de raiva, de impotência, de tristeza por não estar segura em nenhum momento”, comentou.

Demissão

Larissa registrou ocorrência contra o assediador na Polícia Civil. Após o ocorrido, o homem foi demitido da empresa em que trabalhava.

A empresa M7 Investimentos se pronunciou nas redes sociais e informou que o profissional foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar