Início » Delegado Elton Futigami morre aos 48 anos vítima de câncer na cabeça e no pulmão

Delegado Elton Futigami morre aos 48 anos vítima de câncer na cabeça e no pulmão

por Editoria Delegados

AC: Elton Futigami atuou como delegado em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, durante oito anos, além de outras regiões do Vale do Juruá e Alto Acre. Delegado morreu nesta terça-feira (19) em Brasília.

 

Elton Futigami morreu em Brasília nesta terça-feira (19) vítima de câncer; foi o primeiro assinante do Portal Delegados.

O delegado do Acre Elton Cristiano Futigami, de 48 anos, morreu vítima de câncer na cabeça e no pulmão nesta terça-feira (19) em Brasília, no Distrito Federal. Futigami atuou como delegado em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, durante oito anos, além de outras regiões do Vale do Juruá e Alto Acre.

Atualmente, o delegado prestava serviços na Força Nacional de Segurança Pública na capital do país desde 2018. O velório e enterro vão ocorrer em Brasília.

A Polícia Civil do Acre, Força Nacional e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgaram notas de pesar pela morte do delegado. Veja abaixo:

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre externa o mais profundo pesar pelo falecimento do Delegado da Polícia Civil, Elton Cristiano Futigami. O falecimento ocorreu nesta terça-feira, 19 de setembro de 2023.

A Sejusp se solidariza com familiares e amigos e que Deus conforte a todos.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Delegado de Polícia Civil, Elton Cristiano Futigami, ocorrido nesta terça-feira, dia 19, em Brasília. O Delegado Futigami, tinha 48 anos de idade e travava uma batalha contra o câncer no pulmão e na cabeça. O Delegado Futigami, durante sua carreira prestou relevantes serviços à sociedade dedicando oito anos de sua vida para a cidade de Cruzeiro do Sul, além de regiões do Vale do Juruá e Alto Acre. Em seus últimos trabalhos, Elton Futigami estava prestando serviços na Força Nacional de Segurança. O corpo do Delegado será velado e enterrado em Brasília.

A Força Nacional de Segurança Pública externa mais profundo pesar pelo falecimento do Delegado da Polícia Civil do Estado do Acre, Elton Cristiano Futigami. O falecimento ocorreu neste dia 19 de setembro de 2023.

A DFNSP se solidariza com familiares e amigos diante do falecimento do irmão policial e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente desta irreparável perda.


 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar