Início » Bandidos tentam assaltar motel, mas são surpreendidos por delegado

Bandidos tentam assaltar motel, mas são surpreendidos por delegado

por Editoria Delegados

Um deles acaba preso em flagrante; comparsa fugiu pulando muro

Um motel foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira, 21, em Araguaína. A ação foi frustrada depois que um delegado da Polícia Civil (PC) reagiu e prendeu um dos suspeitos.

 

O estabelecimento fica no perímetro urbano da BR-153, saída para Nova Olinda. O delegado Manoel Laeldo Nascimento contou que estava na gerência do motel colhendo informações sobre outro crime ocorrido no local, quando ouviu gritos vindos da portaria.

 

O delegado percebeu que se tratava de um assalto. Os gritos eram de funcionários do motel. Nascimento reagiu e conseguiu prender um dos bandidos. Lucas Vieira Ramos, de 18 anos, não estava armado, foi imobilizado e detido em flagrante. O comparsa dele, porém, conseguiu fugir pulando o muro e até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado.

 

Nada foi roubado. Lucas foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e autuado por tentativa de roubo. Ele contou que não mora em Araguaína e que veio até a cidade para roubar o motel. O suspeito é de Piçarra (PA). Já o comparsa é conhecido da polícia na cidade tocantinense.

 

Rede TO

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar