Início » Criminosos incendeiam carro do delegado da Polícia Civil em SP

Criminosos incendeiam carro do delegado da Polícia Civil em SP

por Editoria Delegados

Simultaneamente, na madrugada desta sexta-feira (11), outro veículo também foi incendiado

Criminosos atearam fogo no carro do delegado da Polícia Civil em Panorama (SP), Eliandro Renato dos Santos, na madrugada desta sexta-feira (11). O veículo GM Agile estava estacionado na rua, na frente da casa do delegado, no Centro da cidade.

 

 

 

Além disso, simultaneamente, outro veículo foi incendiado em Panorama, mas no Bairro das Marrecas. O Citroen Xsara Picasso pertencia a um homem de 54 anos, morador de Pederneiras (SP), que visitava parentes em Panorama. O veículo estava na Rua Domingos Chiararia.

 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h45 desta sexta-feira (11), policiais foram acionados a comparecer na Rua Emílio Conde, onde estava ocorrendo um incêndio em um veículo. No local, o carro GM Agile do delegado estava em chamas e foi destruído rapidamente. Os policiais efetuaram diligências para verificar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

 

Já o Citroen Xsara Picasso pegou fogo por volta das 4h05. A vítima informou, segundo a Polícia Militar, que escutou um barulho e, ao sair para verificar, notou que seu carro estava em chamas. Com a ajuda de populares, o incêndio foi controlado. O veiculo sofreu danos na parte dianteira.

 

A Polícia Científica foi solicitada pela Polícia Civil para os dois locais.

 

Panorama Notícias

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar