Início » Grupo de jovens depreda delegacia para libertar amigo preso!

Grupo de jovens depreda delegacia para libertar amigo preso!

por Editoria Delegados

MS: Um dos jovens urinou na calçada e outro deixou várias marcas de pne

Um grupo de 15 jovens entrou e depredou a delegacia de Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, eles queriam libertar o dono da festa onde estavam por vender bebida alcoólica para adolescentes no último domingo (20).

As imagens das câmeras de segurança mostram dois homens e uma mulher chutando uma das portas da delegacia que dá acesso a um corredor onde ficam as salas de atendimento. Uma delas tinha a chave que abre a cela, onde estavam quarenta presos. Os detentos são pessoas suspeitas de homicídio e estupro, inclusive.

 

 

 

 

Depois de quebrar a porta, o grupo aparece na frente da delegacia, dançando. Um dos jovens urina na calçada. Mais tarde, outro avança com um carro sobre a calçada. Marcas de pneu ainda estão na grama.

De acordo com a polícia, os jovens quebraram duas luminárias minutos depois. Ainda tem vidro no chão.

Cinco pessoas foram presas em flagrante. A polícia já pediu a prisão de outras três. Todas vão responder pelos crimes de dano qualificado, desacato, ameaça e tentativa de dar liberdade a uma pessoa presa. O organizador da festa pagou fiança e foi solto.

O delegado de nova alvorada disse que não cabe fiança para os cinco jovens presos porque eles cometeram vários crimes. Os suspeitos não quiseram falar com nossa equipe.

“Eles tomam essa atitude em razão de não haver respeito com a polícia. Os senhores pais dão muita liberdade, muita condição financeira e na verdade não controlam”, afirmou o delegado Christian Duarte Mollinedo.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar