Início » Advogado ameaça dar “tapa na cara” de promotor e é preso em MT

Advogado ameaça dar “tapa na cara” de promotor e é preso em MT

por Editoria Delegados

MT: O advogado de Cuiabá, Pauly Ramiro Ferrari Dorado, foi preso durante sessão de julgamento no Fórum de em Lucas do Rio Verde

O advogado de Cuiabá, Pauly Ramiro Ferrari Dorado, foi preso durante sessão de julgamento no Fórum de em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), nesta terça-feira (27). Ele estava defendendo o réu e teria discutido com o promotor de Justiça, Saulo Pires de Andrade Martins, atuante no caso.

Devido à confusão, na qual teria rolado até ameaças, o julgamento foi interrompido. De acordo com informações divulgadas pelo portal JVC, enquanto o criminalista fazia a sustentação oral em defesa do cliente, o membro do Ministério Público Estadual teria classificado a argumentação como “ridícula”.

Na réplica, o procurador respondeu o promotor e o ameaçou. O advogado teria dito que se o promotor desdenhasse novamente de sua defesa, iria dar um tapa em seu rosto.

Imediatamente, o promotor pediu a suspensão da sessão de júri e pediu a prisão do advogado feita pela Polícia Civil do município. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) designou o advogado Joanetho Barreto para acompanhar o caso.

O advogado preso foi liberado ontem mesmo na delegacia da Polícia Civil.

Folha Max

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar