Início » Policial civil foi morto enquanto esperava filha para passear; veja o vídeo!

Policial civil foi morto enquanto esperava filha para passear; veja o vídeo!

por Editoria Delegados

RJ: Ele deixa dois filhos e a mulher grávida

O inspetor da Polícia Civil Eduardo Justo Sebastião, de 33 anos, foi morto enquanto esperava a filha de 11 anos para irem até uma locadora de vídeos. O agente foi morto na tarde desta terça-feira, no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele trabalhava como inspetor na 58 DP (Posse).

 

Os familiares de Eduardo estiveram na manhã desta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML), mas preferiram não falar com a imprensa. O policial será enterrado no fim desta tarde no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada.

 

Moto e arma roubados

 

Segundo informações da 54ª DP (Belford Roxo), o agente foi abordado próximo ao Hospital Jorge Júlio Costa dos Santos, o Hospital do Joca, e teve a sua moto e arma levadas. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso dispara contra Eduardo.

 

O assassino se aproxima a pé e dispara várias vezes contra o policial, que tenta fugir mas acaba caindo no chão. O bandido se aproxima do corpo de Eduardo e retira algo; depois, monta na moto e foge do local.

 

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Ele deixa dois filhos e a mulher grávida.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Extra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar