Início » Delegados de Minas Gerais fazem nova mobilização! Veja o vídeo!

Delegados de Minas Gerais fazem nova mobilização! Veja o vídeo!

por Editoria Delegados

 

Carregando faixas e cantando o hino nacional, pelo menos 300 Delegados de Polícia de diversas partes do Estado participaram da concentração na tarde desta quarta-feira, 25/06, na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte a fim de protestar contra o descaso do Governo Estadual para com a categoria. Durante o dia, em todo o Estado, os Delegados aderiram à paralisação de 12 horas que iniciou as 8 da manhã e terminou as 20 horas.

 

 

O Presidente do SINDEPOMINAS, Dr. Marco Antônio de Paula Assis, conduziu a mobilização e atendeu inúmeros órgãos de imprensa, durante o evento que foi concluído no Salão Nobre da Assembleia, sendo recebidos pelos deputados estaduais João Leite, Ivair Nogueira e Sebastião Costa.

 

 

Para Dr. Marco Antônio, a mobilização foi muito positiva, porém é apenas o inicio de uma longa jornada para a valorização da categoria e conquistas de pleitos históricos.

 

O SINDEPOMINAS pede a atenção de toda a categoria no próximo dia 2 de julho, quando ocorrerá novamente a paralisação de 8 às 20 horas e também a concentração dos Delegados, desta vez, em Juiz de Fora.

 

Veja o vídeo:

Sindepominas

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar