Início » Polícia Civil da Paraíba elucida homicídio no Alto Sertão

Polícia Civil da Paraíba elucida homicídio no Alto Sertão

por Editoria Delegados
25fev13-pb-homicidio.3

 

 

Na manhã de sábado, 23, o GTE da Polícia da 9ª Delegacia Regional elucidou crime de homicídio que vitimou o popular José Enaldo de Sousa Lima, alcunha “Dodó”, fato ocorrido na madrugada da sexta para o sábado, na zona rural do Município de São José de Piranhas.

 

Após ser informado do homicídio, o Delegado Regional Gilson Teles designou os agentes do GTE residentes daquela cidade para investigarem a fundo do ocorrido. Desde as primeiras horas o GTE iniciou as investigações e em poucas horas chegaram até os suspeitos Flávio Leite Bezerra “Flavinho” e José Adriano Lira Alexandre.

 

Segundo informações o suspeito Flávio era desafeto da vítima e com o auxílio de Adriano planejaram o crime de homicídio. Adriano atraiu a vítima alegando que queria comprar R$50,00 de cocaína então quando Dodó conduzia sua moto pela estrada, Adriano foi ao seu encontro e realizou a compra, no entanto, alegou que ia pegar o restante do dinheiro em sua moto, não sabendo Dodó que era parte do plano para Adriano se afastar do local; foi o sinal para Flávio se aproximar e efetuar um disparo de espingarda calibre .12 e mais cinco de revólver .32 na vítima.

 

As armas foram localizadas e apreendidas durante as investigações e os suspeitos Flávio Leite Bezerra e José Adriano Lira Alexandre presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Regional de Cajazeiras, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

 

Polícia Civil da Paraíba

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar