Início » Policiais Civis da Regional de Timon prendem 13 suspeitos em operação no interior do MA

Policiais Civis da Regional de Timon prendem 13 suspeitos em operação no interior do MA

por Editoria Delegados

MA: Participaram das ações policiais equipes de Timon (DH, DENARC, GPE, NIP, DAI, DEM, 1°, 2° e 4°DP), Parnarama e equipes de caxias e São Luis-MA da SHPP.

Em segundo dia de Operação realizada na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão, na manhã de hoje (10), através da SHPP (Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa), SENARC (Superintendência de Narcóticos), SPCI (Superintendência de Polícia Civil do Interior) e Delegacia Geral desencadearam operação policial visando prender integrantes de Organização Criminosa que atua no tráfico de drogas e homicídios.

Foram cumpridos dois mandados de prisões de investigados na morte de Rafael de Barros Assunção, 26 anos e da tentativa de morte de outra pessoa, ocorrida no dia 09/12/2021, no bairro Bela Vista. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon que representou por mandados de prisões e de buscas e apreensões.

Em dois dos alvos, foram encontrados grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização (crack, maconha e cocaína), além de dinheiro trocado, balança de precisão, material para preparo e embalagem da droga.

Foram cumpridos dois mandados de prisões, sendo um na cidade de Limoeiro do Norte, estado do Ceará, onde os policiais civis daquela cidade foram avisados que um dos procurados estaria escondido naquela cidade.

As ações dos estados do Maranhão e Ceará foram feitas simultaneamente e com êxito. O preso no estado do Ceará deverá ser recambiado nos próximos dias para Timon-MA ficando a disposição da justiça. Participaram das ações policiais equipes de Timon (DH, DENARC, GPE, NIP, DAI, DEM, 1°, 2° e 4°DP), Parnarama e equipes de caxias e São Luis-MA da SHPP.

Resultado Final.

A SHPP divulgou saldo de 13 prisões em dois dias, sendo 8 mandados de prisões cumpridos, 3 armas de fogo apreendidas, 4 autuações por tráfico de drogas e 2 autuações por posse de arma. Ao todo foram empregados 45 policiais civis.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar