Início » Polícia Civil do PI prende assassino de gerente de pousada no litoral

Polícia Civil do PI prende assassino de gerente de pousada no litoral

por Editoria Delegados

PI: A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu o principal suspeito de assassinar um gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia.


A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu o principal suspeito de assassinar um gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia.

O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação. Ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim.

Esse faccionado sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo.

Neste momento, o suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela Autoridade Policial. 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar