Início » Polícia Civil de Castro prende três pessoas em flagrante

Polícia Civil de Castro prende três pessoas em flagrante

por Editoria Delegados
17abr12-dp-castro-2

 

 

 

Durante toda a noite de ontem (13/04/2012) e madrugada de hoje (14/04/2012), policiais civis de Castro realizaram uma Operação e prenderam 03 (três) pessoas em flagrante.

Participaram da Operação todos os policiais civis de Castro, com 02 (duas) viaturas caracterizadas e 01 (uma) descaracterizada.

Foram realizadas buscas em 40 (quarenta) estabelecimentos comerciais e quase 100 (cem) pessoas foram abordadas.
A Operação se concentrou nos bairros onde há maior índice de criminalidade, além da comunidade Socavão, localizada há aproximadamente 40 (quarenta) quilómetros de Castro.

No Bar do Adão, o proprietário de nome ADÃO CEUMAR TELLES MACHADO, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia por vender bebida alcoólica para menor de idade.

Na Vila Operária,  EDENICE APARECIDA ROCHA GALVÃO, de 38 anos, foi presa em flagrante pela prática dos crimes de Ameaça e Desacato à Autoridade. Com ela foi apreendida uma arma branca (faca) utilizada para a prática da ameaça. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Em diligências na Vila Rio Branco, policiais civis visualizaram na residência localizada na rua Arnaldo Fontes, nº 70, uma intensa movimentação de possíveis usuários de droga.

Após serviço de campana, a suspeita do comércio de drogas no local se confirmou e foram realizadas buscas no local.

Dentro de um carrinho de reciclagem foram encontradas 59 (cinquenta e nove) pedras de crack, e dentro de um travesseiro foi encontrada uma pedra de crack pesando 24 gramas (se preparada para a venda, renderia outras 70 pedras).

Foi dado voz de prisão para a proprietária do local, LAURITA MARIA DOS SANTOS, de 46 anos, que confessou a prática do tráfico de drogas.

Se condenada, ela poderá pegar até 15 anos de prisão.

De acordo com o Delegado de Castro, Matheus Araujo Laiola, “iremos saturar as áreas de maior criminalidade com esse tipo de Operação. Com inteligência, planejamento e comprometimento, certamente os índices de criminalidade cairão na cidade”.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar