Uma tragédia chocou a cidade de Berthoud, ao norte de Denver, no Colorado (EUA), quando Jennifer James, de 49 anos, foi morta dentro de sua própria casa ao ser atingida por uma bala perdida. A vítima, que havia superado o câncer em quatro ocasiões diferentes, foi alvejada por dois tiros considerados acidentais.
De acordo com informações das autoridades locais, os disparos foram realizados por Ebenezer Worku, de 20 anos, que teria efetuado os tiros de dentro de seu veículo enquanto estacionava em frente à residência da mulher, no dia 28 de abril. O acusado relatou à polícia que manuseava uma pistola Glock 22 e tentava esvaziar a câmara da arma no momento em que ocorreram os disparos.
Uma das munições atravessou a janela da casa e atingiu Jennifer no braço e no peito. Dois dos quatro filhos da mulher estavam no local no momento do incidente, mas não se feriram.Jennifer conseguiu acionar o serviço de emergência 911, mas perdeu os sentidos e parou de respirar antes da chegada dos paramédicos, que apenas puderam constatar o óbito.Ebenezer Worku foi formalmente acusado de homicídio doloso de primeiro grau.
A polícia investiga os detalhes da ocorrência para confirmar se a versão apresentada pelo suspeito será sustentada.
“Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido. Você nunca imagina que algo assim vai acontecer com a sua família”, declarou Ashley James, filha mais velha da vítima.
Roteiro completo de investigação de ocorrência sobre “bala perdida” com ou sem vítima atingida
Conteúdo exclusivo para assinantes! Faça login para acessar o conteúdo completo ou clique AQUI e assine já!
® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado aos assinantes pertence à política de direitos autorais para uso único, individual e exclusivo, não havendo permissão para sua divulgação em qualquer outro meio de comunicação sem autorização da Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados. Logo, é proibida a impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição sem prévia autorização por qualquer meio, inclusive reenvio de material através de e-mail. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados
Conteúdo exclusivo para assinantes! Faça login para acessar o conteúdo completo ou clique AQUI e assine já!
Portal Nacional dos Delegados