Início » Homem se passa por delegado da PF e acaba preso

Homem se passa por delegado da PF e acaba preso

por Editoria Delegados

 

 

 

Um homem que se apresentava como delegado da Polícia Federal e identificado com as iniciais R.J.R., de 45 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira. De acordo com a PF, o acusado estava dentro de um ônibus interestadual, que fazia a linha Vitória – São Paulo, quando identificou-se como delegado de Polícia Federal para os policiais rodoviários federais que interceptaram o ônibus no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Guarapari.

 

Com R.J.R, os agentes encontraram documentos falsos em nome dele, um Certificado de Formação (Diploma) de Delegado Federal; um Certificado de Formação (Diploma) de Comandante Tenente Coronel da Força Nacional de Policiamento; uma Identidade Funcional referindo-se ao mesmo como sendo “Polícia de Inteligência da Força Nacional de Policiamento” e ainda um boné semelhante ao utilizado pela PRF contendo a inscrição do Ministério da Justiça e selo da República.

 

R.J.R fez-se passar por Policial Federal junto ao guichê da empresa de passagem a fim de conseguir uma passagem de graça.

 

folha vitória

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar