Início » Advogado agride promotora no Piauí! Advogado vai parar na delegacia e promotora no hospital!

Advogado agride promotora no Piauí! Advogado vai parar na delegacia e promotora no hospital!

por Editoria Delegados
19jun13-promotora-agredida.2

 

 

Nesta segunda-feira (18/06), a Comarca do município de Monsenhor Gil foi palco de uma discussão calorosa que acabou em agressão. O advogado Dalton Clark que estava acompanhando um caso da cidade, agrediu fisicamente a Promotora de Justiça titular, Rita de Cássia Rocha.

 

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do portal 180graus, a discussão entre os dois se deu início quando Dalton chegou ao fórum e começou a agredir verbalmente uma servidora pública por motivo não informado, uma outra servidora interviu pedindo calma ao homem que estava visivelmente alterado, seu pedido foi ignorado e o advogado continuou a discussão. A promotora deu voz de prisão à Dalton que a puxou pelo braço e imediatamente respondeu que quem estava presa era ela por desacato a autoridade.

 

A  juíza, Andréa Parente Lobão, precisou intervir para evitar que o caso tivesse maior repercussão e solicitou que chamassem a polícia. Dalton foi conduzido para a delegacia da cidade e a promotora foi levada para o hospital. Ainda na tarde desta segunda-feira, os dois estiveram na delegacia para prestar depoimento ao delegado Luís Guilherme. A promotora fez exame de corpo e delito e foi constatado escoriações no braço da mesma.

 

Veja o vídeo do momento em que o advogado é conduzido à delegacia

 

180 graus

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar