Início » Policia Civil da Paraíba consegue mais mandados de prisão contra bando que matou escrivã

Policia Civil da Paraíba consegue mais mandados de prisão contra bando que matou escrivã

por Editoria Delegados

 

 

 

Policia Civil da Eegional de CATOLÉ DO ROCHA/PB – 8a DRPC, conseguiu junto ao JUDICIÁRIO com apoio do MP mais Mandados de Prisão PREVENTIVA em outros INQUÉRITOS/PROCESSOS em tramitação na regional, do GRUPO CRIMINOSO DE JOÃO GUARDA, que matou a ESCRIVÃ DE POLICIA CIVIL FATIMA VERAS e mais DOIS PRIMOS DA MESMA posteriormente. Os Delegados Sylvio Rabello e Antonio Lopes formaram as esquipes e no final da tarde de ontem (21/03/2013), deram novamente VOZ DE PRISÃO aos mesmos, quais sejam: FRANCIMAR ALENCAR DE ARAUJO, FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES, FRANCISCO MOZANIEL DE OLIVEIRA, IRINEU VIEIRA GOMES, JOAO GOMES DA SILVA (JOÃO GUARDA) e MARCELO OLIVEIRA.

Os Delegados afirmaram: “QUANTO MAIS MANDADOS DE PRISÃO TIVERMOS CONTRA O GRUPO, MAIS TEMPO FICARÃO PRESOS, JÁ FAZEM TRINTA DIAS DA OPERAÇÃO PAZ E NESTE PERÍODO NÃO HOUVE HOMICÍDIOS RELACIONADOS A BRIGA DE FAMÍLIAS”.

Foram ainda presos ONTEM – 21.03.2013, pela Polícia Civil em POMBAL (regional de Catolé do Rocha), o CASAL que são autores do BARBARO HOMICÍDIO contra o conhecido “BODÉ” – FRANCISCO PEREIRA DE ALMEIDA. Os presos são LUZIMAR DE SOUSA ALENCAR e MARIA DA SILVA.

DR. Sylvio Rabello esclareceu que dias apos o crime de homicidio, a Policia Civil esteve na casa do suspeito Luzimar e conseguiu apreender a arma utilizada no crime e espingardas, onde o mesmo foi autuado em flagrante por Dr. Francisco Abrantes, Delegado Titular de Pombal, pelo crime de posse de armas, mas o judiciário em data de ontem, colocou Luzimar em liberdade, pois ainda nao havia sido expedido os mandados contra o casal, motivo pelo qual a as Autoridades Policiais Drs. Sylvio Rabello e Francisco Abrantes pediram em carater de urgência a Juíza de plantão a expedição das cautelares deles pelo crime de homicidio(prisões preventivas) e três horas depois de Luzimar ser posto em liberdade, foi NOVAMENTE PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, graças a competencia e agilidade das equipes que integram a regional de CATOLÉ DO ROCHA – 8a DRPC. Houve na tarde de ontem uma grande comoção e apelo por parte da SOCIEDADE DE POMBAL, para que os autores fossem presos, pois este crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO, que foi o de maior repercussão na cidade nos ultimos anos.

Somente nesta semana, foram cumpridos na regional, cerca de TREZE (13) MANDADOS DE PRISÃO contra criminosos que praticaram crimes de HOMICÍDIOS e ASSALTOS, tudo para se controlar a violência na região.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar