Início » Justiça com as próprias mãos! Moradores invadem delegacia e atiram em preso! Veja o vídeo!

Justiça com as próprias mãos! Moradores invadem delegacia e atiram em preso! Veja o vídeo!

por Editoria Delegados

MT: Vídeo mostra moradores invadindo delegacia em Mato Grosso e atirando em preso

 

Um vídeo divulgado por internautas mostra o momento que populares invadiram a delegacia da Polícia Civil de Brasnorte (600 km de Cuiabá) para tentar matar o usuário de drogas Pedro Serra da Silva, de 30 anos, acusado de matar o comerciante Adriano Coelho. O caso aconteceu na segunda-feira (7) e o homicídio havia ocorrido no domingo (6).

 

Conforme as imagens, mais de 20 pessoas invadem a delegacia e vão direto para a ala das celas. Os moradores revoltados começam a xingar o acusado e tentam arrombar as grades.

Apesar de não mostrar o exato momento que o Pedro levou o tiro no peito, no vídeo, é possível ouvir o barulho do disparo. No entanto, a pessoa que atirou não aparece nas imagens.

 

Ainda conforme as imagens, mais de 20 pessoas invadem a delegacia e vão direto para a ala das celas. Os moradores revoltados começam a xingar o acusado e tentam arrombar as grades.

 

Instantes após o tiro os policiais conseguem retirar as pessoas da delegacia. No entanto, revoltados, mais de 300 moradores cercaram o local e não deixaram sequer a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atender o bandido ferido.

 

Pedro foi resgatado e levado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Somente com reforço policial, que conseguiram aproximadamente três horas depois, foi possível afastar a população das imediações da delegacia. Pedro foi resgatado e levado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

Na unidade de saúde, o bandido foi submetido à uma cirurgia e deve ser encaminhado à Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), na capital.

 

O delegado Adil Pinheiro de Paula, da Polícia Civil de Brasnorte, já abriu dois inquéritos criminais para investigar o homicídio de Adriano e a tentativa de homicídio contra o bandido.

 

O CRIME

 

Adriano foi morto com vários golpes de facão dentro da própria casa, por volta das 13h do último domingo (5).

 

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro foi até a casa do comerciante e pediu dinheiro emprestado para comprar entorpecentes. Com a recusa de Adriano, o homem acabou iniciando uma discussão.

 

Durante o bate-boca, Pedro pegou um facão e atacou o comerciante que ainda tentou correr, mas não conseguiu.

 

Adriano tinha uma oficina mecânica especializada em consertos de moto. Ele também piloto de MotoCross e sobrinho do ex-prefeito da cidade, Pedro Coelho.

Veja:

 

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar