Início » Relojoaria é roubada quatro vezes em uma noite no interior de São Paulo! Veja as imagens!

Relojoaria é roubada quatro vezes em uma noite no interior de São Paulo! Veja as imagens!

por Editoria Delegados

 

 

 

 

Às 2h23, um carro parou e três homens descem na frente da relojoaria, no centro da cidade de Franca. Com pés de cabra e uma barra de ferro, eles começaram a arrombar a loja. A primeira tentativa, não deu certo. Os ladrões não conseguem entrar. Meia hora depois eles voltam e arrebentam a porta da loja com um pedaço de pau.

 

Em cinco minutos, eles carregam o cofre, que é muito pesado, e colocam no porta-malas do carro. Em seguida eles fogem.

As imagens gravadas por câmeras de segurança de uma loja vizinha mostram que às 4h12, a porta arrombada da relojoaria chama atenção de um rapaz que passava pela rua. Ele fala ao celular e um minuto depois entra, pega alguns objetos e desaparece.

 

Às 4h36, duas mulheres se aproximam, param, diante da porta arrombada e somem. Pouco depois elas voltam com uma sacola, pegam o que podem e vão embora.

 

Para terminar, às 5h09, um carro de vigilância particular passa em frente à relojoaria e vai embora. Pouco depois surge um motoqueiro, que aparentemente é vigia noturno. Ele entra, pega alguns objetos e guarda no baú da moto. A polícia ainda vai apurar se este homem pretendia guardar ou roubar os relógios que ele levou da loja. Os furtos só terminam no começo da manhã, quando os policiais chegam ao local.

 

A polícia está analisando as imagens para identificar as oito pessoas que aparecem roubando a loja. O suposto vigilante também é investigado. A dona da relojoaria calcula que o prejuízo passe dos R$ 30 mil. Até agora ninguém apareceu para devolver o que levou.

 

Veja o vídeo!

 

 

Globo

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar