Início » Filha de policial é presa com câmera e escuta em concurso da polícia

Filha de policial é presa com câmera e escuta em concurso da polícia

por Editoria Delegados

SP: Mulher foi flagrada com câmera e escuta escondidos na roupa durante uma prova para investigador


São Paulo (SP) – Uma mulher de 31 anos foi presa após ser flagrada com uma câmera e uma escuta durante a prova de um concurso para investigador da Polícia Civil de São Paulo, nesse domingo (26). N.N.C.C. é filha de um policial civil.

Os objetos — uma microcâmera, um ponto eletrônico e um receptor digital — estavam escondidos no sutiã, no casaco e na calça que a mulher usava no momento da avaliação, realizada em uma faculdade particular na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Os fiscais da prova desconfiaram do comportamento da mulher, que estava inquieta, mexendo constantemente no casaco e olhando em todas as direções. Ela foi conduzida para passar por um detector de metais e o equipamento emitiu sinal sonoro.

Questionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Civil investiga um caso de fraude e organização criminosa. “A autoridade policial realiza diligência para identificar outros envolvidos no crime”.

Sobre um suposto envolvimento do pai da suspeita, que é policial, a pasta afirmou que “se confirmada a participação de algum servidor da instituição no caso, as devidas medidas serão tomadas pela Corregedoria da Polícia Civil”.

 

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar