Início » Delegado presencia assalto e prende infratores. Um dos agentes foi baleado

Delegado presencia assalto e prende infratores. Um dos agentes foi baleado

por Editoria Delegados

RO: Vinicius Lucen agiu de imediato

 

Por volta das 00hs30min de sexta-feira (05) O Delegado de Policia Vinicius Lucen (Ariquemes/RO) presenciou um roubo a pessoa Na Avenida Canaã, em frente à Escola Heitor Vila Lobos onde de posse de uma arma de fogo dois indivíduos em um veículo Fiat Strada de cor branca.

 

De imediato o Delegado de Policia passou a acompanhar os assaltantes e solicitou apoio da Policia Militar para realizar a abordagem.

 

Os referidos assaltantes ao perceberem que estavam sendo seguidos passaram a fugir em alta velocidade, momento em que o Delegado de Polícia apareou seu veículo com o Fiat Strada dos assaltantes se identificou dando ordem de parada aos mesmos, momento em que o menor R.S.V, 17 anos lhe apontou uma arma de fogo, momento em que o Delegado revidou atirando com uma pistola calibre 380, porém os indivíduos continuaram a fuga até perderem o controle do veículo e colidirem contra a parede de um Bar localizado no Setor 02.

 

Neste momento iniciou a negociação, com apoio da Policia Militar para que os indivíduos saíssem do veículo dom as mãos para cima, onde o menor R.S.V, saiu do veículo e ao ser verificado na condução do veículo estava o infrator Bruno Alves Alencar, 18 anos alvejado na altura do pescoço.

 

De imediato foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou os procedimentos de primeiros socorros no local e socorreu Bruno ao Hospital Regional de Ariquemes onde recebeu os cuidados médicos e foi encaminhado ao município de Porto Velho – RO.

 

Alerta Noticias

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar