Início » Falso delegado é preso ao dar ‘carteirada’ em boate

Falso delegado é preso ao dar ‘carteirada’ em boate

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
07nov10-carteirada

MINAS GERAIS
Falso delegado é preso ao dar ‘carteirada’

Em boate

MINAS GERAIS

{loadposition adsensenoticia}Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira ao se passar por delegado da Polícia Federal para constranger os seguranças de uma boate e entrar no local sem pagar. Além de usar uma falsa identificação de delegado, ele ainda levava amigos. A casa noturna fica na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Agentes da PF estavam na boate fazendo investigações sobre drogas sintéticas e surpreenderam o autor tentando dar “carteiradas” na entrada, para evitar filas e não pagar entrada, juntamente com amigos. Ele mostrou uma carteira de polícia assinou a lista de cortesia da casa noturna.

Um agente da PF que presenciou a cena não reconheceu o homem e o abordou. Ele chegou a confirmar a posição de delegado, mas foi desmascarado ao apresentar a falsa documentação. Seguranças da casa afirmaram que ele já havia feito a mesma coisa outras vezes.

A carteira falsa foi apreendida e o homem encaminhado à superintendência da PF, onde prestou depoimento. Ele vai responder por uso de documento falso e usurpação de função pública.

Portal MG Noticias  com informações do Tempo Online

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar