Início » Pedro leva soco no rosto e presta queixa contra preparador físico do Flamengo

Pedro leva soco no rosto e presta queixa contra preparador físico do Flamengo

por Editoria Delegados

Pedro foi agredido no vestiário após jogo entre o rubro-negro e o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em confusão com Pablo Fernández.

O atacante do Flamengo Pedro Guilherme

O atacante do Flamengo Pedro Guilherme, de 26 anos, foi agredido com um soco no rosto, na noite deste sábado (29), em Belo Horizonte, após a vitória do rubro-negro sobre o Atlético-MG.

O suspeito da agressão é o preparador físico do clube Pablo Fernández, de 54 anos, e a confusão aconteceu no vestiário do Arena Independência, no bairro Horto, na Região Leste de BH, onde o time carioca venceu por 2 a 1 pelo Brasileirão.

O jogador prestou queixa sobre o caso, na madrugada deste domingo (30), na Central Estadual do Plantão Digital, da Polícia Civil, e depois levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame.

Fernández também foi ouvido e liberado, mas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito e ele assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal.

O g1 Minas não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Flamengo.

O que diz a Polícia Civil

Leia a íntegra da nota:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.”

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar