Início » “Operação Draco 100” prende 13 bandidos no Piauí

“Operação Draco 100” prende 13 bandidos no Piauí

Centésima fase da operação visa combater facções criminosas que atuam no Piauí.

por Editoria Delegados

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu 13 pessoas, na manhã desta segunda-feira (18), durante a primeira fase da operação Draco 100 deflagrada nas zonas Sul e Sudeste de Teresina.

A centésima fase da operação visa dar cumprimento a 25 mandados de prisão, busca e apreensão em desfavor de membros de facções criminosas que atuam no Piauí. A Polícia Civil realizaram as diligências nos bairros da Vila Ferroviária e nos residenciais Firmino Filho, Washington Feitosa e Monte Orebe na capital piauiense.

A primeira fase da operação Draco 100 é decorrente da continuidade das investigações da Operação Draco 84, deflagrada na primeira semana de janeiro do corrente ano. O objetivo é desarticular uma das células do tribunal do crime que atuava na Vila Ferroviária na zona Sul de Teresina.

 

 

A mega operação do Draco contou com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de União do Piauí, Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), Batalhão de Operações Aéreas (BOPAer), 12º e 4º Departamentos de Polícia, Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP/PI), Delegacia Seccional de Oeiras e Diretoria de inteligência da Polícia Civil (DIPC) e a DINT.

MN e Cidade Verde

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar