Início » Delegado defende promotora de justiça agredida pelo ex-marido; vídeo

Delegado defende promotora de justiça agredida pelo ex-marido; vídeo

por Editoria Delegados

MT: Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o delegado Bruno França em legítima defesa invade casa e defende uma promotora de Justiça


Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o delegado Bruno França em legítima defesa invade casa e defende uma promotora de Justiça do município de Sorriso (420km ao norte de Cuiabá). Vítima era ameaçada pelo seu ex-marido, em sua residência. Caso ocorreu no dia 30 de agosto, mas somente nesta terça-feira (5) o fato veio à tona. Acusado registrou queixa contra o delegado por abuso de autoridade e Corregedoria da Polícia Civil apura o caso.

 

Conforme informações da Polícia Civil, os delegados da cidade de Sorriso estavam em um evento beneficente na Apae, quando foram acionados por uma promotora de Justiça. Ela solicitou com urgência uma equipe policial em sua residência, pois estava sendo vítima de violência doméstica.

Delegado Bruno França chegou primeiro na casa da vítima e ouviu gritos vindos de dentro do local. Diante da situação, ele entrou no imóvel onde a promotora tentava se defender do suspeito, seu ex-marido.

Foi dado voz de prisão ao suspeito, que resistiu e disse ao delegado que ninguém iria prendê-lo e continuou as ameaças à vítima. Com a chegada de mais policiais, o suspeito foi contido e encaminhado à delegacia de Sorriso, onde foi autuado por resistência à prisão e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

No dia seguinte, a vítima narrou que sofre constantes ameaças, pedindo medidas protetivas de urgência. O suspeito também possui registro de violência doméstica contra outra mulher.

Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da unidade policial para apuração da acusação de violência doméstica contra a vítima. O agressor também registrou uma reclamação de abuso de poder contra o delegado Bruno França.

Questionada, a Polícia Judiciaria Civil informou que não houve invasão à residência, pois os policiais foram acionados pela vítima devido a uma ocorrência de violência doméstica. Contudo, Corregedoria-Geral da Polícia Civil recebeu registro de reclamação feito pelo suspeito de violência doméstica, em relação ao delegado, e está apurando os fatos.

Midia News

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar