Início » Polícia Civil do PI efetua prisão de homicida condenado que fugiu de penitenciária

Polícia Civil do PI efetua prisão de homicida condenado que fugiu de penitenciária

por Editoria Delegados

PI: A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã de hoje no Bairro Dirceu I, em Teresina (PI) a prisão de MAYLSON JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS de 30 anos.

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã de hoje no Bairro Dirceu I, em Teresina (PI) a prisão de MAYLSON JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS de 30 anos.

A prisão, executada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP com apoio da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria, decorre de sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores praticado em 2015 na cidade de Barras (PI).

A vítima, Mário Dênis de Oliveira, foi morta por MAYLSON e um cunhado, menor de idade na época do crime, a golpes de faca e facão e teria sido motivada por uma discussão em uma festa em Barras. A vítima foi perseguida e morta. MAYLSON foi preso no dia do crime e fugiu da Penitenciária de Esperantina após cavar um túnel com outros presos em 2017.

O preso estava morando em Teresina há cinco anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 24 anos pelo assassinato.

FAÇA SUA DENÚNCIA 86-99991-0455. SIGILO ABSOLUTO.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar