Início » Gusttavo Lima machuca fã em show. B.O. é registrado e delegada aguarda representação

Gusttavo Lima machuca fã em show. B.O. é registrado e delegada aguarda representação

por Editoria Delegados

 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, que tem 10 anos, em determinado momento da apresentação, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.

 

A menina foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital ela foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. “Quando ele jogou partes da guitarra eu tentei pegar, foi quando acertou na minha cabeça, na hora doeu bastante”, afirma a menina, que foi autorizada pela mãe a dar entrevista.

 

Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.

 

Na Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi remetido à Delegacia da Mulher. A titular da pasta, delegada Priscila Alferes, disse no final da tarde que o advogado da família foi intimado “para ver se tem interesse em representar” contra o artista.

“Se disserem que não [querem, representar contra] extinguimos o caso e não é instaurado inquérito. Mas os familiares têm prazo de seis meses para ingressar ou não”, disse delegada, para quem, em uma análise preliminar, “foi só um acidente mesmo, nada intencional”.

 

o debate

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar