Luciano Hang elogia PM, fala mal da Polícia Civil e delegado reage!

Delegado da Polícia Civil de Ascurra rebate acusações de Luciano Hang Um vídeo postado no Instagram pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, mostra que lojas da grande Florianópolis estão sendo assaltadas durante a madrugada, e que os bandidos, quando são presos, são liberados antes mesmo dos gerentes das lojas prestarem seus […]

Por Editoria Delegados

Delegado da Polícia Civil de Ascurra rebate acusações de Luciano Hang


Um vídeo postado no Instagram pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, mostra que lojas da grande Florianópolis estão sendo assaltadas durante a madrugada, e que os bandidos, quando são presos, são liberados antes mesmo dos gerentes das lojas prestarem seus depoimentos.

Hang elogiou o trabalho da Polícia Militar, mas disse que o problema está nas delegacias, onde os delegados relatam que os criminosos não podem ser presos por conta da pandemia da Covid-19.

O empresário informou que são levadas nas delegacias as imagens dos bandidos, a placa do veículo usado, o endereço das pessoas que praticaram o roubo, mas que, mesmo com todas as informações, “a polícia não faz nada” e completa dizendo que “a segurança pública de Santa Catarina é um caso de polícia”.

O delegado Ronnie Esteves, responsável pela comarca de Ascurra, rebateu as acusações de Luciano Hang, dizendo que a prevenção de crimes compete a Polícia Militar e pede que o empresário cobre do governador Carlos Moisés o emprego dos militares no patrulhamento ostensivo, “pois na repressão a Polícia Civil vem fazendo muito bem a sua parte”.

O delegado Ronnie Esteves também escreve na sua postagem, que a Polícia Civil de SC está esquecida pelo atual governo e que a afirmação de Hang, de que delegados não trabalham, que nada podem fazer por causa da Covid-19, de forma tão generalizada, é leviana.

Ele informa que acha pouco provável ter acontecido o que Luciano Hang relatou no vídeo, mas de qualquer forma, se houve alguma irregularidade, os órgãos de controle irão apurar.

Veja o vídeo!


 

Site O Município Blumenau

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

Veja mais

“Medida protetiva que realmente protege é a prisão”, afirma delegado-geral do PI

(PI) Mais de 3 mil ocorrências reforçam debate sobre proteção de mulheres vítimas de violência em Teresina

Candidato a deputado Guilherme Pallesi ofende delegada de SP que não quis dar entrevista

(SP) Sindpesp emite Nota de Repúdio contra o deputado Guilherme Pallesi

Delegada da Polícia Civil do Piauí, Vilma Alves, morre aos 79 anos

(PI) Primeira mulher a integrar os quadros da Polícia Civil do Piauí, primeira delegada negra do estado, primeira mulher corregedora e primeira delegada da mulher do PI

STF amplia Lei Maria da Penha e até vizinho responderá por violência doméstica

A Corte ainda reconheceu expressamente que a proteção alcança casos de violência política de gênero, de competência da Justiça Eleitoral, e admitiu a concessão de medidas protetivas por delegados ou

99 prisões e R$ 547 mil apreendidos: Operação Cerco Fechado investigou homicidas, estupradores e outros criminosos

(PI) Segundo o delegado-geral da PCPI, Luccy Keiko, a operação busca cumpriu 124 mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o Piauí.

Pão de forma, enxaguante bucal, bombom de licor: novas regras, ‘álcool residual’ e a Lei Seca

Contran muda regras da Lei Seca e permite reteste do bafômetro e drogômetro

Delegado Tales Gomes é atacado por pitbull e esposa é assaltada em Teresina; dois bandidos são presos

(PI) Investigações resultaram na prisão de criminosos. Pitbull estava escondido atrás de uma porta do alvo do mandado
Veja mais

Marco da Inteligência expõe racha entre PF e Abin

17AGO26 -
Projeto pode violar direitos fundamentais e ter conflitos de competências entre os órgão

Eleições sob domínio? O crime organizado e os riscos à integridade eleitoral em 2026

17AGO26 -(3)
Por Murillo Ribeiro de Lima

Eduardo Quadrotti é aprovado, pela 2ª vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2026

POST MELHORES DELEGADOS BRASIL 2026 Eduardo Quadrotti
A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Leonardo Alves entra para a Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2026

POST MELHORES DELEGADOS BRASIL 2026 LEONARDO ALVES
A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Polícia Civil do Piauí prende condenado por tentativa de homicídio ocorrida em SP

13AGO26 -
(PI) A prisão decorre de uma sentença condenatória a 14 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio contra duas mulheres, praticado no ano de 2002,

Justiça do Piauí condena jornalista Silas Freire a indenizar delegado-geral Luccy Keiko

(Sentenciado) Jornalista Silas Freire
(PI) O condenado Silas Freire foi citado e intimado pessoalmente, mas, segundo a sentença, não apresentou contestação e não compareceu à audiência de conciliação, instrução e julgamento

Não existe rampa de acesso para autistas. Existem autistas

10AGO26 -(3)
Carta aberta aos novos colegas com TEA - Por Franco Perazzoni
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.