Imagens feitas por celular flagraram cenas de violência na porta de uma escola, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem, supostamente pai de duas alunas, aparece agredindo estudantes que teriam marcado uma briga com as filhas dele.
O vídeo mostra uma mulher, supostamente a mãe das alunas, tirando satisfação com um grupo de garotas. De repente, o pai entra na roda e empurra uma das adolescentes, que revida com um chute. Então, o homem dá um soco no rosto de outra adolescente.
Segundo a Polícia Militar (PM), quatro alunas teriam marcado a briga na porta do colégio. Duas estudantes, que são irmãs, avisaram os pais, que foram até o local. Para o capitão Waldivino Alves do Amorim, tanto os pais quanto a escola erraram.
“Foi um ato muito impensado desse pai. Inclusive os pais desses alunos sabiam que alguma ia acontecer, senão não estariam ali. Então, a Polícia Militar orienta que, tomando conhecimento, avisasse a escola e a PM, porque a gente teria comparecido ao local e evitado todo esse fato lamentável”, disse Amorim.
A polícia registrou o Boletim de Ocorrência, para ser repassado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade.
G1
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados