Início » Cabelo curto livra Thiago Brennand de corte na prisão; barba foi raspada

Cabelo curto livra Thiago Brennand de corte na prisão; barba foi raspada

por Editoria Delegados

SP: Thiago Brennand não precisou ter os cabelos cortados ao entrar no CDP 1 de Pinheiros; ele ficará em observação em cela individual


São Paulo — O empresário Thiago Brennand, de 43 anos, não precisou raspar a cabeça ao dar entrada no CDP 1 de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no domingo (30/4). Como tem cabelo curto, foi considerado dentro do padrão para a inclusão no sistema prisional. A barba, entretanto, não foi poupada.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), todo preso passa pelo procedimento de inclusão e regime de observação ao dar entrada no sistema pela primeira vez, como o caso de Brennand. Segundo regimento interno, ele deverá ficar em isolamento por um período de 10 a 30 dias.

A SAP afirma também que, como os demais detentos, Brennand trocou as roupas que vestia por um uniforme com camiseta branca de gola careca e manga curta, calça padrão na cor cáqui, com elástico e sem bolsos.

Vivendo em um hotel de luxo nos Emirados Árabes Unidos até abril, Brennand agora está acomodado em uma cela padrão, que conta com cama de alvenaria, colchão, chuveiro, pia e vaso sanitário.

O empresário chegou ao Brasil no fim da tarde sábado (29/4). Ao desembarcar, ele estava algemado e escoltado por policiais federais. Primeiramente, ele foi levado para a Superintendência da PF, na zona oeste, de onde foi transferido para o CDP 1.

 

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar