Início » Suspeito de estuprar grávida no DF liga para polícia e pede para ser preso. Não conseguia parar de estuprar

Suspeito de estuprar grávida no DF liga para polícia e pede para ser preso. Não conseguia parar de estuprar

por Editoria Delegados
28fev13-df-estuprador.2

 

 

A Polícia Civil do Distrito Federal  apresentou nesta quinta-feira (27) um homem de 26 anos apontado como autor de estupros, entre eles o de uma mulher grávida de nove meses, ocorrido em novembro do ano passado, na Estrutural, região do DF. Segundo o delegado o Flávio Messina, o suspeito ligou para a delegacia de Samambaia e pediu para ser preso.

 

“Ele disse que preferia ficar preso a ser morto na rua, porque achava que não ia parar de cometer estupros”, afirmou Messina.

 

O suspeito cumpriu pena de seis anos por estupro e estava em liberdade desde agosto de 2012. A polícia informou que ele cometeu um estupro este mês em Samambaia. Ele também tem passagens por roubos em Goiânia e Rondônia.

 

Crime

O homem entrou na residência da mulher grávida para roubar. Segundo a polícia, ele estava armado com uma faca e estuprou a mulher na frente dos três filhos dela. Na ocasião, também teria molestado a filha da vítima, que tem 12 anos.

 

Na fuga, o suspeito levou uma televisão, um laptop e o celular. Os produtos foram vendidos para um ferro-velho localizado na Estrutural. O delegado disse que os policiais vão ao local para tentar recuperar os produtos do roubo.

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar