Início » Simpósio de Direito do Cesvale recebe centenas de acadêmicos

Simpósio de Direito do Cesvale recebe centenas de acadêmicos

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
11mai10-cesvale-simposio-2

CESVALE

Simpósio de Direito do Cesvale recebe centenas de acadêmicos

CESVALE

 

Acadêmicos de Direito do Cesvale e outras instituições

 

 

{loadposition adsensenoticia}O Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba – Cesvale, através dos professores José Augusto e Alessander Mendes, no final do mês de abril, construiu o evento jurídico do ano ao instituir o Simpósio de Direito com temas importantes como os crimes sexuais e suas atualizações, assim como a instituição do tribunal do júri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com admirável oratória, o professor Alessander Mendes instaurou o início dos trabalhos jurídicos, demonstrando elevado conteúdo científico. A professora Vitória Motta também participou do grandioso encontro coordenando o mesmo.

 

 

 

Professores Alessander Mendes e Vitória Motta

 

 

 

 

 

O primeiro palestrante foi o delegado-geral de Polícia Civil James Guerra Júnior. Mestre em políticas públicas e professor de ensino superior, o qual é titular da cadeira de Direito Penal, apresentou interessante tema sobre os crimes sexuais, conforme a atual doutrina e aplicada legislação. James proporcionou momentos emocionantes ao comentar assuntos jurídicos do cotidiano e que poucos cidadãos sabiam.

 


Ainda, o promotor de justiça Meton Filho divulgou farto assunto sobre o tribunal do júri, contando fatos marcantes dessa forma de julgar.

 

O professor especialista Marcelo Portela iniciou a apresentação do delegado James, onde o professor especialista Marcos Monteiro finalizou o primeiro momento da palestra mencionando a importancia do estudo do Direito.

 

 

11mai10-cesvale-simposio-6

 

Estavam presentes os coordenadores da graduação em Direito, professores mestres Leonardo Soares e Georges Thales, os quais adicionam exemplos dignos de nota ao mundo acadêmico na região, além da coordenadora pedagógica Jesus Santana, com credenciamento junto ao MEC, a coordenadora de pesquisa e extensão, professora Alice Pompeu Viana e a professora mestre Tatiana Eulálio.

 

 

Professor George Thales ao lado das professoreas Jesus e Aline

 

 

 

 

DELEGADOS.com.br

Revista da Defesa Social

Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar