ALAGOAS
ALAGOAS
Uma inspeção feita por agentes da 28ª Vara da Criança e da Juventude no Golden’s Motel, no Barro Duro, na noite desta quinta-feira (25) flagrou o empresário Lindoval Alves dos Santos,de 65 anos, em um dos apartamentos com uma menor de 14 anos.
A mãe da menor L.A.S., foi à Central de Polícia, para onde os personagens do flagrante foram levados, e disse não saber desse tipo de atitude da filha. A menor estuda na Escola Mirian Marroquim e em depoimento à delegada Paula Mercês disse ter um caso com o idoso.
Em um primeiro momento, a polícia repassou a informação de que Lindoval era advogado, logo em seguida promotor aposentado da Paraíba. Na Central de Polícia, a menor afirmou ter um relacionamento amoroso há três meses com o acusado. Depois disse que era de apenas um ano. Porém, um policial teria confirmado que a garota faz programa. O que a polícia acha estranho é o fato de um relacionamento de 12 meses não ser do conhecimento da família.
Honda Civic encontrado com acusado (Foto: Dulce Melo)
As vistorias da 28ª Vara ocorrem costumeiramente e ele deve ser autuado em flagrante pelo crime de exploração infantil ou indução à prostituição. O acusado estava com um veículo Honda Civic, de cor preta e placa NLW-1238/AL. Há a informação de que o promotor também seria ex-proprietário da Clínica Infantil Frei Fabiano.
O proprietário do motel esteve no local e disse que a responsabilidade pela entrada da menor no estabelecimento é dos funcionários, porque, segundo ele, adolescentes não têm autorização para tal.
Após o flagrante, que contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o acusado foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.
gazeta web
DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social