Início » Viviane Araújo vai à polícia dar queixa sobre vídeo de sexo, diz advogada

Viviane Araújo vai à polícia dar queixa sobre vídeo de sexo, diz advogada

por Editoria Delegados

RJ: ‘Pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato’

 

 

A assessoria de imprensa de Viviane Araújo divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (24) e negou que a atriz esteja em um vídeo onde um casal aparece praticando ato sexual em via pública. De acordo com a nota, a advogada de Viviane, Regina Notini, está tomando providências jurídicas e o fato será notificado à polícia.

 

“Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato”, disse a nota.

 

O vídeo mostra um carro parado em uma rua deserta, por volta das 5h do dia 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas. “Ela vai prestar queixa por estão vinculando a imagem dela ao caso”, afirmou a assessora da atriz, Débora Martinez, acrescentando que no mesmo dia, na mesma hora, a atriz estava em uma lanchonete e que há registros do momento em fotos e vídeos.

 

Viviane postou uma mensagem na manhã desta quarta-feira. “Bom dia meus amores! Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando”, escreveu.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar