Início » Polícia Federal faz conferência internacional sobre crime organizado

Polícia Federal faz conferência internacional sobre crime organizado

por Editoria Delegados

Evento acontece nos dias 25 e 26, no RJ

 

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), por intermédio da sua diretoria regional no Rio de Janeiro, e o Instituto Brasileiro de Direito e Criminologia (IBDC) realizam a II Conferência Internacional sobre o Crime Organizado, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de setembro, no auditório da Polícia Federal do Rio de Janeiro/RJ. As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI.

 

O tema do evento gira em torno do Crime Organizado, e vai discutir legislação, monitoramento, lavagem de dinheiro, atuação das máfias, narcotráfico, terrorismo e cyber terrorismo, entre outros assuntos.

 

Foram convidados palestrantes especialistas no assunto para a conferência, entre eles, o Juiz de Direito e Presidente do Instituto Avante Brasil, Luiz Flávio Gomes, o Delegado de Polícia Federal e Chefe do Núcleo de Operações (Delefaz), Rafael Potsch Andreata, o Juiz do TJ-SP e Presidente do Instituto Avante Brasil, Luiz Flávio Gomes, o Secretário Executivo do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Ricardo Lião; o Delegado de Polícia Federal e Chefe da Delegacia de Combate à Crimes Financeiros e Desvios de Recursos Públicos, Tácio Muzzi Carvalho e Carneiro; o General de Brigada Intendente do Exército Brasileiro, Eduardo Pazuelo, entre outros palestrantes.

 

Certificados

Os interessados que desejarem emissão de certificado, deverão pagar um valor de R$ 45,00. O valor deve ser depositado em favor da Cebraex, Banco Caixa Econômica, Agência nº0215, Conta nº 1062-0, Operação 003. No último painel do evento (26/09) deverá apresentar o comprovante e retirá-lo no local do evento respectivamente. Será atribuída a carga horária de 10 horas pela OAB-RJ.

ADPF

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar