Início » Policial civil do DF vai participar do “Quem Quer Ser um Milionário”

Policial civil do DF vai participar do “Quem Quer Ser um Milionário”

por Editoria Delegados

DF: A policial civil do DF Luana de Ávila vai concorrer a R$ 1 milhão no programa Domingão com Huck, na TV Globo, no próximo domingo (26/11)


A investigadora da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Luana de Ávila vai participar do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, do programa Domingão com Huck na TV Globo.

Acostumada a representar Brasília em competições, a policial é atleta internacional de futsal pela PCDF nos Jogos Mundiais de Policiais Civis e Bombeiros.

A investigadora pretende usar seus conhecimentos para avançar nas perguntas e conseguir o tão aguardado prêmio de R$ 1 milhão. “Esse e outros jogos do mesmo segmento sempre me atraíram, inclusive o tenho instalado no celular e sempre jogo. Um dia, assistindo ao programa, meu marido perguntou por que eu não me inscrevia. Foi aí que eu me perguntei também, ‘Por que não?’”, conta a policial.

Além de investigadora, Luana concilia as atividades policiais com a rotina de mãe de três filhas, inclusive uma bebê. “Agradeço a oportunidade, e podem ter certeza de que darei o meu melhor, pois é uma chance única, a seleção foi muito difícil, e estar entre os participantes na semana do meu aniversário foi, literalmente, um presente para mim”, ressalta a policial.

A exibição está prevista para acontecer no próximo domingo (26/11), às 18h.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar